Paginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Selinho Esse Blog me faz Sorrir!
Ganhei este selinho de uma grande amiga Marcia Regina ,apesar de não nós conhecermos pessoalmente só através da telinha do computador ela pra min é uma grande amiga ,amiga pra contar todas as horas ,amiga pra gente conversar sobre varios problemas ,pra contar as novidades ,ela é uma grande artesã uma grande mulher e uma iper super amiga ,nós conhecemos a pouco tempo mais parece que já fez uma vida .
Amiga te agradeço por tudo que faz por min ,pelos ajudas ,por tudo mesmo !
Um super beijo!
Adorei o selinho !
E um super beijão para todas a minhas amigas artesãs que moram no meu corção ,valeu por tudo amigas!!
Quem quiser dar uma olhadinha nas maravilhas que ela faz só entrar no Blog dela http://evartsginna.blogspot.com/
Um tenho que indicar 9 Blogs ,
blog que eu indico pra ganhar o selinho são:

0 comentários:

Postar um comentário

Não va embora sem deixar um comentàrio!!!
Obrigada Pela sua Visita ,volte sempre !

OBRIGADO POR SUA VISITA!

OBRIGADO POR SUA VISITA!
VOLTE SEMPRE!